sábado, 10 de maio de 2014
Especial Dia da Família - Turma 3º ano - 304
Turma 3º Ano - 304 / Tia Jacqueline
Os alunos na Aula de Informática com a Tia Vitória, desenvolvera uma mensagem no
programa Microsoft Word e criaram um desenho no MKStudio - Espaço da Arte, para
homenagear suas famílias.
Vida em família, é a vida com referência, nosso endereço de chegada, assim como o de
saída, sendo assim por toda nossa vida.
Tudo passa, todos passam, mas família sempre fica.
Ela é o veio de nossa substância, ela é quem realmente importa.
Ter um lar é um tesouro...
Família, te amo!
Confiram abaixo os nossos trabalhos.
Os alunos na Aula de Informática com a Tia Vitória, desenvolvera uma mensagem no
programa Microsoft Word e criaram um desenho no MKStudio - Espaço da Arte, para
homenagear suas famílias.
Vida em família, é a vida com referência, nosso endereço de chegada, assim como o de
saída, sendo assim por toda nossa vida.
Tudo passa, todos passam, mas família sempre fica.
Ela é o veio de nossa substância, ela é quem realmente importa.
Ter um lar é um tesouro...
Família, te amo!
Confiram abaixo os nossos trabalhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





























Nenhum comentário:
Postar um comentário